SCORPIONS Documentário ‘Forever And A Day’

SCORPIONS Documentary 'Forever And A Day' Set For U.S. Theatrical Release

Alemães veteranos do hard rock Scorpions continuar a celebrar o seu 50º aniversário com um evento nacional de uma noite especial de triagem de seu primeiro lançamento nos cinemas, o filme documentário “Forever And A Day”, na quarta-feira, 14 de Outubro.

Apresentado por SpectiCast e Tempest Films, “sempre e um dia” captura a história de uma das bandas mais influentes da história da música – seguindo-os por 18 meses com um olhar perspicaz para a dinâmica que os manteve na parte superior da comunidade do metal . Katja von Garnier cineasta acompanhou os SCORPIONS em suas datas “Sting final” – originalmente despedida de turnê da banda ao redor do globo, a partir de Banguecoque através de Los Angeles para Moscou. O documentário resultante, “Forever And A Day”, é um retrato comovente de sua história única, repleta de momentos espontâneos e memórias Scorpions, culminando com a decisão de acabar com seus planos de aposentadoria. O cantor Klaus Meine diz: “Eu acho que vai ser um filme muito especial para nossos fãs.”

O título “sempre e um dia” destaca a filosofia SCORPIONS internalizaram desde seus primeiros dias. Nos anos 80 do século passado, que envolveu-se no slogan “Do not Stop At The Top” (alegórico: Nunca descansar sobre os louros). Eles simplesmente são viajantes, que sempre buscam novos desafios, superando todos os obstáculos ao longo do caminho.

Para obter mais informações sobre locais e ingressos, vou a este local.

SCORPIONS continuar seu assalto global em apoio do seu álbum de estúdio 19, “Return To Forever” (Sony Music / Legacy Recordings), apenas lançado em 11 de setembro, com datas norte-americanas.

Fundada em Hannover, na Alemanha Ocidental em 1965, SCORPIONS faziam parte da primeira onda de metal na década de 1970 com seu álbum de estréia, “Lonesome Corvo”, lançado em 1972. A banda subiu ao status de arena com lançamentos seminais “Lovedrive”, “Virgin Killer “e” magnetismo animal “. Nos anos 80, SCORPIONS acumulou uma seqüência de quadro de avisos maiores êxitos de “Amor à Fiirst Sting” e “Blackout”, incluindo Top 10 singles “Rock You Like A Hurricane” e “No One Like You”, bem como uma série de sucesso singles como “Send Me An Angel”, “Still Loving You” e “Wind Of Change”. A banda também foi classificado # 46 em “Maiores Artistas de Hard Rock” da VH1 e seu hit “Rock You Like A Hurricane” também pousou como # 18 na lista da VH1 dos “100 Greatest Songs Hard Rock”. Celebrado em todo o mundo, a banda de rock icônico já venderam mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, e recebeu vários prêmios, incluindo vencedores do Prêmio World Music, um selo postal no Brasil, a sua estrela no Hollywood RockWalk, honras eco, mais recentemente, eles foram homenageados com o Prêmio de Estado da Baixa Saxónia.

“Return To Forever 50 Anniversary Tour” SCORPIONS ‘, com membros de longa data Klaus Meine, Rudolf Schenker e Matthias Jabs, ao lado de James Kottak (bateria) e Paweł Mąciwoda (baixo), deu início maio 2015 com datas em quatro continentes. Para esses shows marcantes, SCORPIONS ter construído um setlist carreira-medindo de seus hits, hinos, baladas e clássicos do vintage.
Leia mais em http://www.blabbermouth.net/news/scorpions-documentary-forever-and-a-day-set-for-u-s-theatrical-release/#uYIdFiS2TkXuXMFB.99

image: http://assets.blabbermouth.net.s3.amazonaws.com/media/scorpionsforeverandadayposter_638_0.jpg

scorpionsforeverandadayposter_638

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s