KING DIAMOND filma novo DVD ‘Abigail In Concert 2015’

KING DIAMOND To Film Live DVD On 'Abigail In Concert 2015' Tour

KING DIAMOND vai filmar um longa-metragem de vídeo concerto ao vivo durante a turnê neste outono para um futuro Blu-ray, DVD e liberação digital. Director Denise Korycki (CANNIBAL CORPSE, Killswitch Engage) foi recrutado para o projeto, que incluirá filmagens de várias apresentações de todo o período “Abigail In Concert 2015” tour.

KING DIAMOND irá realizar o seu segundo álbum clássico de 1987 do conceito esforço “Abigail”, na íntegra em turnê da banda nos EUA. O suporte para a caminhada, que terá início em 29 de outubro e executado através de 05 de dezembro, virão do lendário San Francisco Bay Area thrash metallers EXODUS.

KING DIAMOND guitarrista Andy La Rocque disse Artisan News sobre o making of do álbum “Abigail”: “Eu realmente tenho algumas memórias fantásticas [a partir das sessões de gravação do LP] Lembro-me de toda a coisa estúdio muito bem, na verdade Back.. em … Eu acho que nós começamos para trás em dezembro de 1986 para gravá-lo, depois que voltamos de algumas turnês e outras coisas, e alguns escritos também, e ensaiando, é claro. [Foi um] inverno muito frio volta em Copenhague, você sabe. Passamos cerca de dois meses, eu acho, com a gravação ea mixagem. E todo o processo de gravação, pensei, era muito, muito criativo, e acho que acabou de capturar uma atmosfera incrível em todo o álbum, que ainda, quando você ouvi-la hoje, é, tipo, ‘Uau!’ Você recebe de volta para a sensação que você teve para ele enquanto você gravou. Por isso, ainda é um álbum muito legal e especial para mim “.

KING DIAMOND em 2002 lançou um álbum chamado “Abigail II: The Revenge”, o que foi dito a contar com um enredo que foi a sequela do original LP “Abigail”.

La Rocque, em julho, disse que KING DIAMOND não foi oficialmente começou a trabalhar em material para o follow-up para álbum da banda 2007 “Give Me Your Soul … Please”, mas ele falou sobre uma possível direção para o próximo CD. Ele disse: “. Esperemos que o som do álbum vai ser melhor, eu realmente não sei sobre a história ou … Eu tenho alguns riffs e tal que eu escrevi há alguns anos atrás, na verdade, mas eu tenho que voltar e verificar que para ver se isso ainda pode ser usado. Eu não sei nada sobre isso, porque temos novas idéias o tempo todo. Então, vamos ver sobre isso. Mas eu tenho certeza que nós vamos ter algum fresco, boas ideias para o próximo álbum, isso é certo. E quando isso vai acontecer, nós realmente não sei. ”

image: http://assets.blabbermouth.net.s3.amazonaws.com/media/abigailconcerttourposter.jpg

abigailconcerttourposter
Fonte: blabbermouth

Deixe uma resposta

