KILLSWITCH ENGAGE’s ADAM DUTKIEWICZ fala sobre o Próximo álbum (vídeo)

KILLSWITCH ENGAGE's ADAM DUTKIEWICZ Talks Next Album (Video)

PureGrainAudio.com conduziu uma entrevista com o guitarrista Adam Dutkiewicz de metaleiros Massachusetts Killswitch Engage quando a banda tocou em Toronto, Ontário, Canadá, em 19 de julho Você pode agora assistir ao bate-papo abaixo. Alguns trechos seguem (transcrito por BLABBERMOUTH.NET).

Sobre o que tem sido como trabalhar com o cantor Jesse Leach novamente desde Jesse voltou Killswitch Engage em 2012:

“Trabalhar com Jesse é sempre uma grande coisa. Ele é um cara pensativo muito, muito criativo. Ele tem realmente grandes idéias líricas. Ele vem para a mesa com um monte de idéias apenas apaixonado, muito legal, articuladas. É apenas muito bom para trabalho com alguém que está tão impulsionado e motivado por isso. Então, tê-lo na banda é sempre uma grande coisa para ter ao fazer um registro. É impressionante. ”

Em quão diferente ele está trabalhando com Jesse a partir de hoje como era nos primeiros anos da banda:

“É completamente diferente agora. Ele estava na banda quando começamos há quinze anos atrás, e ele durou apenas um par de anos, e então isso é quando tivemos Howard Jones [cantar para a banda]. Mas [Jesse] foi um completamente diferente pessoa de volta, em seguida, que é a razão pela qual ele deixou a banda Ele realmente não tem qualquer tipo de … Ele realmente não acreditar em si mesmo;.. ele não tem nenhuma confiança Mas agora ele aprendeu um monte de coisas sobre o seu voz, como cuidar de si mesmo em turnê. Ele é um tipo de cara diferente quando se trata de todas essas coisas. Então, sim, é realmente um pouco diferente. ”

Sobre os temas líricos abordados nas canções para KILLSWITCH ENGAGE do próximo álbum:

“Honestidade, [Não há] também muitos conceitos ou temas ainda. Um monte de idéias de Jesse são, de novo, tipo de subordinação de volta para pendurar para os aspectos positivos da vida através dos aspectos negativos da vida. Há um monte de que até agora. Nós não estamos completamente, cem por cento feito com o registro, por isso não temos um monte de coisas. ”

Sobre a forma como o Killswitch Engage escrita e processo de gravação mudou ao longo dos anos:

“Nós realmente não muda muito com o que fazemos, A escrita e gravação de-wise. Nós ainda tipo de fazer nossas próprias idéias separadamente, mostre-os uns aos outros. Se nós gostamos d, legal Se não., Nós” ll todos juntos e apenas uma espécie de ajustar as idéias iniciais, ou apenas jogar a música para fora, de qualquer maneira. E a partir daí, nós damos todas as idéias para Jesse, é claro, e ele vai vir para cima com suas idéias líricas. E então nós apenas de lá ir. Nós entrar no estúdio e obter algum soa para baixo e começar a embelezar a partir daí, e do tipo de música apenas cresce. ”

“Eu acho que nos quinze, dezesseis anos que temos vindo a gravação de registros, é na maior parte apenas agora, em vez de antes baseado em computador. Um monte de coisas eram analógicos e um monte de coisas fora do computador. É muito diferente. Eu acho que é a razão pela qual um monte de estúdios de gravação ter ido pelo caminho do dodo. As pessoas acabam gravar muitos discos por conta própria, com seus próprios computadores e todas essas coisas hoje em dia “.

“Eu me sinto como um monte de registros de metal hoje em dia estão se sentindo muito, muito estéril, porque um monte de pessoas não estão mesmo gravando bateria. Eles só progam ‘em, e depois é só ir com isso. E isso parece loucura me. Isso não é a banda. Se você é um bandmember, você não quer se apresentar no disco? Isso é uma parte de você. Isso é o que os registros são suposto ser. Então, vamos sempre ser aquele tipo de banda, onde as pessoas estão usando o equipamento, jogando equipamentos e gravá-la. Essa é a alma do rock and roll, cara. É isso. ”

Killswitch Engage de follow-up para 2013 de “Desarmar The Descent” é provisoriamente devido no início de 2016 via Roadrunner.

A Killswitch Engage concerto filme tiro em 31 de outubro, de 2014, o Palladium, em Worcester, Massachusetts será incluído no próximo lançamento do DVD da banda. O desempenho metragem foi filmado pela equipe de direção de Ian McFarland e Mike Pecci (FEAR FACTORY, Meshuggah), utilizando cinco câmeras Canon C300 equipados com lentes Zeiss Prime Super velocidade.

Killswitch Engage contribuiu com uma nova canção, “Lealdade”, para o mixtape para hit fantasia série da HBO “Game Of Thrones”.
Leia mais em http://www.blabbermouth.net/news/killswitch-engages-adam-dutkiewicz-talks-next-album-video/#kUZVRJPeP1v8GwTQ.99

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s