Do SLIPKNOT Corey Taylor não posso acreditar que Donald Trump é “A Real Candidato” para a presidência dos EUA

SLIPKNOT's COREY TAYLOR Can't Believe That DONALD TRUMP Is 'A Real Candidate' For U.S. Presidency

Em 15 de setembro, Andy Hall da Des Moines, Iowa estação de rádio Lazer 103,3 conduziu uma entrevista com o Slipknot e STONE SOUR Corey Taylor cantor. Agora você pode assistir a conversa abaixo.

Falando sobre o impasse político sobre a questão controversa das mudanças climáticas induzidas pelo homem, Taylor disse: “Todo mundo está-se bsed em pensar que, ‘Oh, o pior de tudo é no futuro.” Não, estamos vivendo isso. Você sabe, como … Oh, Deus, isso é uma merda … O fato de que Donald Trump é um candidato real para a presidência dos Estados Unidos da América porra … Você está brincando comigo? Ok. Neste ponto, , vamos nomear [entertainer americano e comediante] Emo Philips também. Philips [e comediante] Pauly Shore …. 2020. ”

Depois Salão assinalou que esta é a direção que os EUA estão se movendo em, Taylor rebateu: “Não é a direção que eu estou me movendo Eu estou emigrar.”. Perguntou onde ele vai, a cantora disse: “Eu não sei … Eu vou descobrir isso Esse foi o meu primeiro pensamento Porque eu realmente preços fora imobiliário há maneira de Inglaterra demasiado caro da Inglaterra muito caro…. . Então, eu poderia acabar em Guam ou algo assim. Eu vou construir uma cabana. Belize. Há toneladas de ilhas no Belize que você pode comprar. Na verdade, eu olhei isso, porque, para, assim, cinco segundos, eu estava , como, ‘Eu vou comprar uma ilha. Parafuso essas pessoas. ” E há ilhas do Caribe para venda [através de um web site dedicado]. Eu nem sei se isso ainda existe mais, mas eu poderia ter comprado um meio-natural para, como, quinhentos mil dólares norte-americanos, pelo caminho. Infelizmente, eu teria que construir uma cabana lá, porque não havia nada lá. ”

Corey Taylor lançou seu terceiro livro, “você está me fazendo Hate You: A Look At The Cantankerous equívoco comum que os humanos têm Qualquer Common Sense Esquerda”, em 7 de julho via Da Capo Press, um membro do Grupo de Perseus Books. O livro age como um comentário sobre a sociedade ea cultura pop e tem sido descrito como “take de Taylor sobre Peter Griffin do ‘Você sabe o que mmói realmente minhas engrenagens’.”

Taylor promoveu o livro com uma combinação de eventos livraria e uma turnê solo que foram mostra one-of-a-kind que caracterizam leituras do livro, o desempenho acústico, e audiência de discussão.
Leia mais em http://www.blabbermouth.net/news/slipknots-corey-taylor-cant-believe-that-donald-trump-is-a-real-candidate-for-u-s-presidency/#LAtpPZjcUvYqjvVP.99

Deixe uma resposta

