Galeria

IRON MAIDEN, “The Book Of Souls ‘Álbum estréia no No. 1 em 24 países

IRON MAIDEN's 'The Book Of Souls' Album Debuts At No. 1 In 24 Countries

Warner Music anunciou que sua primeira colaboração com o Iron Maiden para o novo álbum dos britânicos “lendas do heavy metal resultou em uma primeira semana sucesso da carta mundial retumbante. XVI do MAIDEN – e primeiro double – álbum de estúdio, “The Book Of Souls”, foi lançado mundialmente em 04 de setembro através Parlophone Records (BMG nos EUA).

IRON MAIDEN manter seu status como uma das bandas de rock mais importantes contemporâneos e influentes do mundo como eles estrear como número 1 no Reino Unido com “The Book Of Souls” (o seu quinto álbum número 1 aqui, sendo o primeiro de 1982 seminal ” The Number Of The Beast “do álbum) e 23 outros países até à data com muitos mais ainda para ser relatado.

Além da quantidade fenomenal de estréia No.1 em todas as partes do mundo, MAIDEN Atualmente No.2 na Austrália, Canadá, Dinamarca, França, Irlanda, Nova Zelândia Polônia, No.3 na Turquia, No.4 em South África e EUA (BMG).

Miles Leonard, presidente, Parlophone Records, comenta: “A equipe da Parlophone e WMG o prazer de anunciar que ‘The Book Of Souls” é o número 1 em 24 países com mais para vir, mas mais impressionante até mesmo vendeu mais de’ The Final Frontier ‘em sua primeira semana, há cinco anos – um feito notável!

“IRON MAIDEN e gestão Fantasma são uma das forças mais potentes na música rock e estamos muito satisfeitos por fazer parte de sua equipe e seus planos emocionantes para 2016 e além!”

Dave Shack, diretor-gerente da Fantasma Music, acrescenta: “A equipe da Fantasma estão muito satisfeitos com os resultados do nosso primeiro álbum pela Warner após tantos grandes anos com a EMI. Eles têm apoiado a nossa visão de ‘The Book Of Souls’ em todos os sentidos e realmente sido parceiros fantástica para todos nós ao redor do mundo – como estas cartas e as vendas mostram claramente “.

Tendo gravado o novo álbum duplo no Guillaume Tell Studios em Paris no final do ano passado, 2015 planos do Iron Maiden foram colocados em espera enquanto o vocalista Bruce Dickinson foi submetido a tratamento para um tumor cancerígeno na parte de trás da garganta, da qual ele tem sido agora dado o todo-desobstruído. MAIDEN anunciaram recentemente uma extensa turnê mundial a partir de fevereiro de 2016, com a banda deverá visitar 35 países voando mais de 55.000 milhas através de seis dos sete continentes, tendo touring para um nível totalmente novo, usando um jato jumbo Boeing 747-400, que será ser pilotado por Bruce, que está atualmente em treinamento para se qualificar para a sua licença de 747.

Todas as posições nas paradas recebidos até à data são os seguintes –

* No. 1 – Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Colômbia, Croácia, República Checa, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Israel, Itália, Japão, México, Holanda, Noruega, Portugal, Sérvia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido
* No. 2 – Austrália, Canadá, Dinamarca, França, Irlanda, Nova Zelândia, Polônia
* No. 3 – Turquia
* No. 4 – África do Sul, EUA

ironmaidentheookofsoulscd

Fonte: blabbermouth

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s