CHILDREN OF BODOM: Novo som ‘I Hurt’

CHILDREN OF BODOM: Lyric Video For New Song 'I Hurt'

O vídeo lírico oficial para a canção “I ferido” a partir de metaleiros finlandeses pode ser visto abaixo. A pista é retirado do nono álbum de estúdio da banda, “I Adore Chaos”, que será lançado em 02 de outubro via Nuclear Blast. A arte do CD foi criado pelo artista finlandês Tuomas Korpi e pode ser visto abaixo.

“Eu adoro Chaos” foi mais uma vez gravado em Helsínquia, Perigo Johnny Studios da Finlândia e foi produzido por Children Of Bodom e Mikko Karmila, que trabalhou com a banda em seus álbuns anteriores “Halo Of Blood”, “Hatebreeder”, “Siga a ceifeira “e” Hate Equipes Deathroll “. O CD foi mixado e masterizado no Finnvox Studios em Helsinque, Finlândia.

“Eu adoro Chaos” estará disponível nos seguintes formatos:

* CD + DVD digibook (incl. DVD bônus e três bonustracks!)
* CD
* 2LP (preto, claro, prata, amarelo, imagem)
* Digibook + canvas (Nuclear Blast edição mailorder)

O álbum pode ser pré-encomendado neste local.

Comentários Children Of Bodom guitarrista / vocalista Alexi Laiho: “Para mim, parece que ‘I Adore Chaos’ tem vibração muito mais escura nele do que os álbuns anteriores e até agora todo mundo já me disse que as músicas são muito catchier desta vez, que eu definitivamente estou contente. Para resumir, é irritado, escuro e cativante como merda. Eu acho que é seguro dizer ‘I Adore Chaos’ é Children of Bodom renascer ainda mais chateado. ”

“Eu adoro Chaos” lista de músicas:

01. I ferido
02. Meu Bodom (eu sou o único)
03. Morrigan
04. Horns
05. Prayer For The Aflitos
06. I Adore Chaos
07. Hold Your Tongue
08. Atentado
09. All for Nothing
10. Widdershins

Faixas bônus (digibook apenas):

11. Mistress Of Taboo (Plasmatics cobrir)
12. Danger Zone (Kenny Loggins cover)
Dia de inverno 13. Black (AMORPHIS cover)

Children Of Bodom recrutou Antti Wirman, o irmão mais novo da banda tecladista Janne Wirman, para lidar com os direitos de segunda guitarra para seus próximos shows.

Antti, que tem sido um membro da banda Warmen de Janne desde 2001, fez sua estréia ao vivo com Children Of Bodom em 30 de maio, quando o grupo tocou uma surpresa de seis músicas fixado em Nosturi em Helsínquia, Finlândia.

“Queríamos ir com alguém próximo à banda que pode contar e que pode pregar essas músicas. Antti era a escolha óbvia”, disse Janne.

Antti vai jogar com Children Of Bodom até o final do ano. O grupo, então, decidir o que fazer sobre a posição de segundo guitarrista em uma base mais permanente.

FILHOS DE primeiro concerto oficial do Bodom com Antti teve lugar no dia 04 de junho no Sweden Rock Festival, em Sölvesborg, Suécia.

Children Of Bodom maio anunciou a saída do guitarrista da banda da década passada, Roope Latvala.

image: http://assets.blabbermouth.net.s3.amazonaws.com/media/childrenofbodomiworshipchaoscd.jpg

childrenofbodomiworshipchaoscd
blabbermouth

Deixe uma resposta

