Vídeo: Ex-guitarrista do Megadeth Marty Friedman em Cleveland

Video: Ex-MEGADETH Guitarist MARTY FRIEDMAN Performs In Cleveland

Multi-câmera de vídeo de filmagens (ex-MEGADETH) 15 de setembro o desempenho de Marty Friedman em Cleveland, Ohio pode ser visto abaixo.

Friedman recentemente embarcou em sua primeira turnê pela América do Norte desde 2003 – uma atração principal de execução de 21 data em que começou setembro 9. A caminhada marca a mais recente etapa da turnê mundial em curso de Friedman em apoio de “Inferno”, seu álbum solo que até agora tem vi completar uma turnê recorde em toda a América do Sul; executar extensivamente na Europa, com atos como Gus G. (Firewind, OZZY OSBOURNE), ARCH INIMIGO e Kreator; e jogar vários shows de alto nível em seu país de origem atual do Japão, incluindo um conjunto no maior festival de heavy metal do país, Loud Park.

Friedman comentou sobre seu retorno a seu continente de origem: “Nas raras ocasiões em que eu paro e penso que eu sobre isso, eu percebo que fiz uma coisa louca: Eu deixei uma banda de sucesso internacional para concentrar meus esforços na cena musical nacional de um país milhares de milhas da minha casa. cultura diferente, língua diferente, diferente do planeta. Desde que eu fui para o Japão, que tantos americanos que me apoiaram, e enquanto muitos duvidaram que eu jamais iria tocar ao vivo na minha terra novamente, agora está acontecendo. Escolher o setlist e fazendo preparação para essa turnê tem sido uma explosão. Palavras não podem descrever como estou animado sobre finalmente turnê na América do Norte! ”

A perna norte-americana da turnê “Inferno” começou na antiga cidade natal de Baltimore de Friedman e encerrará na Costa Oeste em 3 de outubro.

image: http://assets.blabbermouth.net.s3.amazonaws.com/media/martyfriedmanamericantour2015.jpg

martyfriedmanamericantour2015
blabbermouth

Deixe uma resposta

