Vídeo: ANGRA se apresenta no Festival ProgPower EUA

Video: ANGRA Performs At PROGPOWER USA Festival

Vídeo filmado-Fan de 12 de Setembro o desempenho do ANGRA no festival ProgPower EUA em Atlanta, Geórgia pode ser visto abaixo.

O último álbum de Angra, “Secret Garden”, foi lançado em 16 de janeiro via earMUSIC. O CD, que foi pré-produzido por Roy Z (JUDAS PRIEST, BRUCE DICKINSON, HALFORD) e gravado e produzido na Suécia por Jens Bogren (Kreator, ARCH INIMIGO, OPETH, DRAGONFORCE), foi o de primeira a apresentar vocalista italiano Fabio Lione banda na sequência da saída de Eduardo 2012 “Edu” Falaschi.

ANGRA guitarrista e co-fundador Rafael Bittencourt revelou recentemente que a banda acabará por ter de “encontrar um substituto” para o seu guitarrista Kiko Loureiro, que foi recentemente nomeado o novo guitarrista no Megadeth. Ele disse à revista Revolver: “Como um irmão-de-vida e amigo, estamos orgulhosos de / para [Kiko] Eu acho que ele trabalhou seu caminho para algo maior desde o início que ele merece, ele ganhou com seu disco… trabalhar. ”

Ele continuou: “Neste momento, [Kiko] está conseguindo terminar a turnê mundial ‘Secret Garden’ com a gente, juntamente com a primeira turnê com o Megadeth Em breve, isso não será possível, então ele vai tomar o Megadeth como um. prioridade, provavelmente como sua banda exclusiva. Então, uma vez que não será capaz de contar com ele conosco muito em breve, a solução será encontrar um substituto para ele. ”

“Secret Garden” “reúne tudo o que estabeleceu ANGRA como uma das maiores bandas do seu estilo: som contemporâneo combinado com composições inspiradas”, de acordo com um comunicado de imprensa. Ele mostra a maturidade de uma banda que, depois de 23 anos na estrada, continua com a mesma motivação e paixão pela música que impulsionou o início glorioso do grupo. As composições consertar juntos os elementos que tornaram a banda conhecida em todo o mundo, colocando em primeiro plano a unidade de estilos aparentemente distintos e combinando em uma maneira estilos, como rock – em suas várias formas, música clássica e música brasileira.

Um dos grandes pontos fortes do álbum é a variedade de grandes músicos convidados: Simone Simons, da banda holandesa Epica divinamente interpreta a canção “Secret Garden”, enquanto a grande diva do metal Doro Pesch canta um dueto vocal emocionante com Rafael Bittencourt em “Crushing quarto “. Na verdade, as várias aparições de vocais de Rafael para fazer alguns dos momentos mais fortes deste álbum, fazendo um contraste de tom e de interpretação em comparação com Fabio. Isso também torna-se evidente na cobertura que a banda escolheu para gravar, “Synchronicity II” pela polícia.

Fonte: blabbermouth

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s