Novo álbum do VISION OF DISORDER em novembro

visionofdisorder2015band_638

Candlelight Records estabeleceu um 13 de novembro como data de lançamento de “arrasada”, o novo álbum do Vision of Disorder de Nova York. Produzido por Chris “Zeuss” Harris (HATEBREED, Demon Hunter, ROB ZOMBIE), é a segunda gravação da banda para Candlelight. Em conjunto com o lançamento, a banda confirmou a 14 de novembro performance especial Long Island no Revolution Music Hall em Amityville, Nova York. Os ingressos para o show estarão à venda sexta-feira, setembro 18. oficiais pré-encomendas para “arrasada” estão prestes a lançar 9 de Outubro.

Gravado durante julho e agosto, “arrasada” contém dez farto e novas canções provocativas dos luminares hardcore. .. O vocalista Tim Williams observa: “Estamos muito animado para os nossos fãs para ouvir este registro Acreditamos que oferece tudo VOD faz bem Estou especialmente animado com o crescimento das canções; a brutalidade, a melodia, eo som geral do registro.” O baixista Mike Fleischmann acrescenta: “Como uma banda, Vision of Disorder se esforça para evoluir musicalmente com cada álbum Tendo Zeuss como produtor realmente nos permitiu atingir esse objetivo” arrasada “contém alguns dos melhores momentos desta banda e estamos extremamente.. grato a luz de vela que nos foi dada a oportunidade de demonstrar que ainda estamos no topo do nosso jogo “.

O primeiro single do álbum, “Horas no caos”, está programado para estrear no início de outubro. Questionado sobre a faixa, Williams afirmou: “Ao ouvir os primeiros riffs da música, eu sabia que ia ser um monstro e precisava vocais fortes e letras para trazê-lo onde ele precisava ser. É uma música para despertar as pessoas para o que está acontecendo ao seu redor;.. a agitação, as armas, o total desrespeito pela vida humana O mundo se tornou um lugar perigoso Sinto que ilustrou os sentimentos de ansiedade e insegurança que é tão prevalente hoje “. O guitarrista Mike Kennedy afirma:.. “Esta música incorpora tudo o que é VOD politicamente relevante e musicalmente explosivo, ‘Horas no caos” é uma das faixas mais cruas e poderosas VOD já escritos Liricamente, é um reflexo austero do estado de o mundo de hoje. O ritmo frenético da música espelha o caos que vemos nas ruas. A difamação da polícia pela mídia e cidadãos é simplesmente o status quo de hoje. ‘Hours’ brilha um projector duras sobre esses eventos e as tragédias que cercam eles.”

“Arrasada” vem três anos após o lançamento de “The Cursed Permanecer Maldito”, o primeiro material recém-gravado pela banda em mais de dez anos.

“Arrasada” lista de músicas:

01. Coração da escuridão
02. Horas no caos
03. Electric Sky
04. arrasadas
05. A ânsia
06. cortei meus dentes
07. Red Nas Paredes
08. Noturno
09. Asa Severed
10. Amurdica: uma cultura de violência

Vision of Disorder é o guitarrista Mike Kennedy, baterista Brendon Cohen, vocalista Tim Williams eo baixista Mike Fleischmann.

visionofdisordernewcd2015

Fonte: blabbermouth

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s