Galeria

Korn: Mais detalhes 20º aniversário do primeiro CD da banda

KORN: More Details Of 20th-Anniversary Limited-Edition Photo Book

O primeiro álbum do KORN foi lançado em 11 de outubro de 1994. Para comemorar o 20º aniversário da CD, a banda está lançando um de 300 páginas de edição limitada livro de capa dura, incluindo fotos dos arquivos emparelhados com novas notas e comentários dos membros. Desde a fase para o camarim para o estúdio de gravação, você terá acesso ilimitado a tudo o que entrou em carreira da banda até agora.

Vários pacotes pré-encomenda para o livro estão disponíveis neste local. O livro custa R $ 50, com uma versão assinada disponível por US $ 100. Há também um pacote que inclui o livro e uma impressão litográfica do álbum auto-intitulado do KORN para $ 90.

KORN anunciou oficialmente os detalhes de uma queda turnê norte-americana em que a banda vai realizar o seu álbum de 1994 estréia auto-intitulado em sua totalidade em cada parada. A caminhada começa em 1 de Outubro, em Chicago, o encerramento de um mês depois, em 30 de outubro, em Oakland.

O cantor Jonathan Davis disse à The Pulse Of Radio há não muito tempo como ele pensa KORN mudou em mais de duas décadas desde que eles gravaram seu debut. “Quando fizemos o primeiro registro KORN, o auto-intitulado, que éramos crianças, cara. Nós éramos apenas crianças louco-burro, ficar bêbado todos os dias, apenas fazendo música, vivendo um sonho e foi a apenas loucura. E que eu amei – Eu não me arrependo nem um pouco Mas agora eu acho que onde nós estamos 20 anos depois, eu acho que é mais sobre fazer música e impactando a vida das pessoas e ajudar as pessoas “..

O guitarrista James “Munky” Shaffer disse Loudwire como se sentiu ao revisitar o material do primeiro álbum da banda, dizendo: “Você pode dizer que nós éramos apenas crianças e estávamos desenvolvendo, descobrindo e polimento de um som que não sabíamos que ia decolar tanto. ”

Estréia auto-intitulado do KORN passou a vender mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo e contou primeiro clássico da banda, “Blind”.

O álbum é creditado com o lançamento do movimento nu-metal da década de 1990, definindo o modelo para álbuns de bandas como Deftones, Limp Bizkit, Coal Chamber e outros.

Fonte:blabbermouth

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s