Do Iron Maiden Nicko McBrain: “Eu caí de joelhos e fez uma oração ‘Para Bruce Dickinson

IRON MAIDEN's NICKO MCBRAIN: 'I Got Down On My Knees And Said A Prayer' For BRUCE DICKINSON

Em uma nova entrevista com Overdrive, IRON MAIDEN baterista Nicko McBrain foi perguntado se ele achava que a banda havia terminado quando se descobriu que o cantor chumbo MAIDEN Bruce Dickinson tinha um tumor canceroso.

“Bem, eu seria um mentiroso se eu não pense por um minuto que o Iron Maiden [foi] terminou”, disse ele. “[Mas] eu pensei mais sobre a possibilidade de perder o meu amigo do que qualquer outra coisa, para ser honesto. Então, mais tarde, eu estava pensando, ‘Deus me livre se o pior já aconteceu, o legado seriam os últimos 16 álbuns’.”

McBrain, que é um cristão dedicado, continuou:. “Eu tenho que ser honesto, eu fiz questionar sua mortalidade em um ponto e, felizmente, que não durou muito tempo Honestamente, eu caí de joelhos e fez uma oração, pegou meus pensamentos para cima e tem de positivo nisso tudo, pensando comigo mesmo: ‘Se alguém pode bater este, é Bruce.’ Ele é tão positivo sobre tudo o que ele já fez em sua vida, ou o que ele está prestes a fazer. Basicamente, eu orei por ele e minhas preces foram atendidas, bem como todas as outras pessoas que conhece e cuida dele. “

De acordo com McBrain, diagnóstico de Dickinson não afectam a gravação do novo álbum do Maiden, “The Book Of Souls”.

“Você sabe que nenhum de nós sabia que estava mal até que o registro foi feito?” ele disse. “Ele realizou esse álbum inteiro sabendo que algo não estava bem com ele, mas não se diagnosticado ‘até depois que tínhamos terminado as faixas. Portanto, este álbum,’ The Book Of Souls ‘, é apenas muito especial para mim e todo o resto dos caras.

“Bruce não sabia até Dezembro de 2014 e, em seguida, começou o seu tratamento em Janeiro de 2015. Nós não estava ciente, e nem foi ele, que tinha o tumor.”

“The Book Of Souls” estreou como número 4 na Billboard 200, tendo trocado 75.000 unidades equivalentes de álbuns na semana que terminou em 10 de setembro Isso equivale a mais alta classificação do MAIDEN sempre, em primeiro lugar alcançado com 2010 de “The Final Frontier”.

Lançado mundialmente em 4 de setembro através Parlophone Records (Santuário Copyrights / BMG em os EUA), “The Book Of Souls” foi gravado em Paris, França, com o produtor Kevin “Caveman” Shirley, no final de 2014, com os toques finais adicionados no início deste ano.

IRON MAIDEN anunciaram em maio que planeja turnê para divulgar o álbum não aconteceria até 2016 para dar tempo para se recuperar totalmente Dickinson depois de seu tratamento contra o câncer de sucesso.

ironmaiden2015bandwlogo_638

Fonte: blabbermouth

Deixe uma resposta

