Amy Lee do Evanescence ajuda a criar trilha sonora para filme ‘Indigo Grey: The Passage’

Amy Lee (Evanescence) e Grammy nominees Dave Eggar e Chuck Palmer, em colaboração com os antigos “Riverdance” estrelas e colegas artistas Brooklyn Hammerstep, ter composto uma canção original para um novo curta-metragem que combina ficção científica, artes marciais e neo- dança irlandesa. “Indigo Grey: The Passage” é uma experiência audiovisual de sete minutos que recentemente estreou no 2015 Los Angeles Festival Internacional de Curtas e até agora tem sido oficialmente selecionado para a tela em 14 festivais internacionais de cinema.

Escrito e produzido por Hammerstep fundadores Garrett Coleman e Jason Oremus “, Indigo Grey: The Passage” foi dirigido por, cineasta de Brooklyn premiado Sean Robinson – que descreve o curta-metragem como sendo sobre “assumir riscos e explorar as linhas entre fantasia e realidade. ”

“Indigo Grey: The Passage” foi oficialmente lançado online 13 de setembro e pode ser visto abaixo. O filme é baseado em “Indigo Grey” do Hammerstep -, uma experiência imersiva espectáculo ao vivo, previsto para estrear em Nova York em 2016. Fique atento para http://www.hammerstep.com para mais detalhes.

EVANESCENCE se separaram recentemente maneiras com o guitarrista Terry Balsamo e substituiu-o com o alemão Jen Majura.

EVANESCENCE vai ressurgir após um hiato de três anos com a escolha, shows íntimos agendadas esta queda em Nashville, Dallas e Los Angeles. A, banda vencedora do Grammy influente última tocada ao vivo em novembro de 2012.

Fonte: blabbermouth

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s