Gravadora anuncia lançamento de discos do The Black Keys no Brasil

A gravadora Deck Disc anunciou, nesta semana, que lançará quatro discos do The Black Keysno Brasil. Formada por Dan Auerbach (guitarra e voz) e Patrick Carney (bateria), a dupla norte-americana mistura indie rock com um toque de blues e é destaque no cenário musical atual.

A partir do próximo mês de março, nos formatos digital e físico, a Deck colocará nas melhores lojas brasileiras do ramo os álbuns “Thickfreakness” (2003), “Rubber Factory” (2004), “Live” (2005) e o EP de covers “Chulahoma: The Songs of Junior Kimbrough” (2006).

Com “Thickfreakness”, o duo fez sua primeira aparição na televisão e começou a ser reconhecido. Neste disco estão músicas como “Hard Row“, “Set You Free” e o cover de “Have Love Will Travel“, de Richard Berry. Com “Rubber Factory”, o Black Keys estreou no TOP 200 da Billboard e recebeu ótimas avaliações da crítica especializada.

Registrado durante um show no The Metro Theatre, em Sydney, na Austrália, O DVD “Live” conta com de 17 músicas e faz uma compilação dos trabalhos anteriores. Por sua vez, o EP “Chulahoma…” é um tributo ao músico de blues Junior Kimbrough, com versões para cinco de suas composições.

Veja as capas dos discos que serão lançados no Brasil:

Fonte: cifraclubnews

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s