Franz Ferdinand e Sparks trabalham juntos em novo álbum

 Franz Ferdinand e Sparks trabalham juntos em novo álbum

Menos de seis meses após o lançamento de Right Thoughts, Right Words, Right Action, quarto álbum de sua carreira, já foi anunciado que o Franz Ferdinand está trabalhando em um novo registro. Dessa vez, os escoceses se juntarão ao duo americano de synthpop Sparks em um disco. Quem confirmou a informação foi Ron Mael, tecladista da dupla.

Em uma entrevista concedida à revista NME, o músico falou sobre a parceria, que teve início em Abril de 2013, quando eles se encontraram nos Estados Unidos:

Você consegue realmente ouvir uma mistura de ambos os grupos. Se houvesse um acidente de trem entre o Franz Ferdinand e o Sparks, é assim que os destroços soariam. As vozes de Alex e Russell são muito distintas, então você observa o conflito entre elas imediatamente. Os estilos de ambas as bandas estão se unindo de forma bastante homogênea.

Sobre as composições, Mael afirmou que inicialmente foram “experimentais”. “Nós não sabíamos o que deveríamos fazer ou como iria funcionar estilisticamente, mas tem sido uma experiência emocionante”, afirmou o músico.

Ainda não foi divulgado título ou data oficial de lançamento do trabalho.

Fonte: tenhomaisdiscoqueamigos

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s