Motley Crue: Nikki Sixx explica a internação de Vince Neil

O Mötley Crüe teve sua apresentação reduzida na Allphones Arena em Sydney, Australia, neste domingo, 10 de março.

A causa do curto show foi a indisposição do vocalista Vince Neil no palco, que sentia muita dor para que pudesse continuar.

Nikki Sixx, publicou em seu facebook oficial hoje sobre o ocorrido…

“Hey pessoal, eu acabo de acordar aqui em Sydney. Como muitos devem ter ouvido, tivemos que cortar nosso set para apenas 4 músicas na noite passada, devido a severa dor que Vince estava sentindo no palco… Ele estava se curvando de dor no camarim 5 minutos antes do show e foi dito pelo promotor para nem tocar aquela noite, mas Vince disse que não poderia fazer aquilo com os fãs. Eu já vi Vinnie ir para o palco com ossos quebrados, sua voz completamente desgastada e ligamentos rompidos, mas ele nunca cancela… Como um atleta, você às vezes tem que tocar com a dor, mas na noite passada se tornou uma dor excruciante.

Eu estive trocando mensagens com Vince pela maior parte da noite, enquanto ele esperava o doutor voltar com os resultados dos testes no hospital. Essa manhã soubemos que ele teve que passar por uma cirurgia para remoção de pedras nos rins. Ele saiu há 5 minutos atrás e os doutores disseram que tudo ocorreu bem na sala de cirurgia. Eu estou indo ao hospital para vê-lo antes de voltar para Brisbane. Vou atualizar vocês mais tarde… Nikki”

Fonte: whiplash

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s