Terno que John Lennon vestiu em Os Reis do Iê-Iê-Iê será leiloado na Argentina

<i>Os Reis do Ié-Ié-Ié</i>

O terno usado por John Lennon durante as gravações do filme Os Reis do Iê-Iê-Iê(lançado nos Estados Unidos como A Hard Day’s Night), de 1964, será levado a leilão nos dias 16 e 17 de abril, na Casa Saráchaga, na Argentina. As informações são da agênciaEFE.

O valor do lance inicial do figurino do beatle é de 100 mil pesos argentinos, algo em torno de R$ 38 mil. A roupa é o principal item de uma coleção de 600 peças, artigos e objetos relacionados a músicos e esportistas.

Outro destaque da coleção que entrará para o leilão é, segundo informa Pia Segura, da assessoria de imprensa da casa, “um desenho feito à mão por Lennon”. Discos autografados do quarteto de Liverpool também estarão entre os objetos leiloados.

A raridade e variedade de itens da banda de John, Paul, Ringo e George se deve a Raúl Blisniuk, que é considerado o maior colecionador dos Beatles na América Latina. Ele reuniu os itens nos últimos 20 anos.

Também serão levados para leilão objetos de outros artistas, como discos autografados de Michael Jackson e Rolling Stones, um cheque assinado pela Madonna, um violão de Jon Bon Jovi e fotos autografadas de esportistas como o atacante argentino Lionel Messi e dos tenistas Roger Federer e Rafael Nadal.

Fonte: rollingstone

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s