Às vésperas de vir ao Brasil, The Killers cancela dois shows na Europa

The Killers

O The Killers anunciou através de breve comunicado no Twitter que não fará dois shows programados para este fim de semana. A banda se apresentaria nesta sexta, 8, em Bruxelas, na Bélgica, e neste sábado, 9, em Luxemburgo, mas as datas serão remarcadas.

“Queridos fãs, por motivos de saúde os shows em Buxelas e Luxemburgo foram adiados. As novas datas ainda serão anunciadas”, informou mensagem do Twitter oficial da banda. Esta não é a primeira vez que problemas de saúde impedem uma apresentação do grupo de Brandon Flowers na turnê do discoBattle Born – em novembro o vocalista abandonou o palco em Manchester após apenas três musicas e, algumas semanas depois, o The Killers cancelou shows em Nova York e Toronto para que Flowers se recuperasse de uma laringite.

Os atuais cancelamentos chamam a atenção dos brasileiros. Afinal, a banda é uma das principais atrações do Lollapalooza, que acontece no Jockey Club, em São Paulo. Os norte-americanos se apresentam no primeiro dos três dias de festival, em 29 de março.

Fonte: rollingstone

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s