Às vésperas de vir ao Brasil, The Killers cancela dois shows na Europa

The Killers

O The Killers anunciou através de breve comunicado no Twitter que não fará dois shows programados para este fim de semana. A banda se apresentaria nesta sexta, 8, em Bruxelas, na Bélgica, e neste sábado, 9, em Luxemburgo, mas as datas serão remarcadas.

“Queridos fãs, por motivos de saúde os shows em Buxelas e Luxemburgo foram adiados. As novas datas ainda serão anunciadas”, informou mensagem do Twitter oficial da banda. Esta não é a primeira vez que problemas de saúde impedem uma apresentação do grupo de Brandon Flowers na turnê do discoBattle Born – em novembro o vocalista abandonou o palco em Manchester após apenas três musicas e, algumas semanas depois, o The Killers cancelou shows em Nova York e Toronto para que Flowers se recuperasse de uma laringite.

Os atuais cancelamentos chamam a atenção dos brasileiros. Afinal, a banda é uma das principais atrações do Lollapalooza, que acontece no Jockey Club, em São Paulo. Os norte-americanos se apresentam no primeiro dos três dias de festival, em 29 de março.

Fonte: rollingstone

Um comentário sobre “Às vésperas de vir ao Brasil, The Killers cancela dois shows na Europa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s