Alice In Chains: título de três novas canções

Imagem

Em entrevista ao site oficial da revista Rolling Stone, o guitarrista Jerry Cantrell falou sobre o novo disco, The Devil Put Dinosaurs Here.

“Gravamos um álbum que é singular, completamente diferente de tudo que já fizemos. Ele encapsula um período de tempo, assim como todos os outros. Você pode ver a evolução e vê que a banda está indo para um novo território onde nunca estivemos antes, mas sem perder nossa identidade.”

The Devil Put Dinosaurs Here, novamente produzido por Nick Raskulinecz, que também esteve presente em Black Gives Way to Blue, traz o Alice in Chains explorando a sujeira em músicas como a metódica faixa-título, “Lab Monkey”, e “Stone”.

“Tem muita sujeira nesse álbum. E isso é intencional, e também é como soamos juntos. Tentamos fazer um álbum do qual gostemos, e tentamos manter a exigência alta para nós mesmos para ver se conseguimos correspondê-la. Acho que conseguimos mais uma vez. É claro que você quer que as pessoas também gostem, e que correspondam. Ver isso começar a acontecer é gratificante.”

E foi graças a primeira faixa de trabalho e primeira faixa do álbum, “Hollow”, que isso começou a acontecer. “Hollow” alcançou a primeira posição nas paradas de rock (dos EUA). Apesar da incursão em águas turvas já ter levado a banda ao sucesso comercial e nas rádios outras vezes, Cantrell ainda ficou surpreso pela aceitação imediata da música.

“A resposta inicial a ‘Hollow’ tem sido mais que incrível, totalmente fora do que pretendíamos, e isso é sensacional. Só lançamos essa música para os fãs e então ela acabou virando o single mais pedido, uma música estilo sludgy metal de 6 minutos. É sempre engraçado de ver como isso acontece.”

Fonte: whiplash

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s