A Day To Remember lançamento do álbum Plan o mais rápido possível

Durante um concerto em maio passado, Florida roqueiros A Day To Remember anunciou que seu quinto álbum de estúdio seria chamado de cortesia comum.

Depois de fãs passou a maior parte do ano especulando sobre a matéria próxima, ADTR surpreendeu os fãs em dezembro, com uma faixa decididamente duro gumes intitulado “Violência (Enough is Enough)”. Gravação do álbum foi apenas parcialmente concluída no ADTR tempo caiu “Violência”, ea banda foi “atordoado” pela reação dos fãs a ele.

“Você nunca sabe até que eles ouvem que o material novo, McKinnon disse Radio.com em uma entrevista exclusiva.” Quando nós lançamos essa música, foi uma das melhores respostas que já tinha vindo para fora do portão. Eu não posso te dizer como animado que fez de todos nós. ”

McKinnon continuou, falando datas de lançamento: “Nós não estamos realmente certeza de que a data de lançamento ainda, estamos trabalhando isso Estamos nas últimas semanas de rastreamento Após isso, vamos cabeça para mixagem e masterização e.. então estamos a fazer. Então vamos colocá-lo para fora, logo que pudermos. ”

Apesar de a banda ter arquivado um processo contra a Victory Records no final de 2011, McKinnon culpou demora do álbum em simplesmente ter muito material. Ele tem mais a dizer aqui.

Fonte: antimusic

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s