Megadeth: Mustaine explica significado de seis novas músicas

Imagem

Em recente entrevista para Bob Nalbandian da hardradio.com Mustaine comentou sobre 6 novas músicas.

Super Collider – A faixa título fala sobre a vida, nas palavras de Mustaine “não importa o quanto as coisas piorarem venha comigo, pegaremos a alta estrada pra curtir e permaneceremos juntos até o fim do mundo quando tudo explodir como um “Super Collider”(a letra faz obviamente uma relaçao com o conceito do Colisor de Hádrons e sua utilidade científica).

Forget to Remember – Essa música fala sobre Alzheimer ( Mustaine cita o fato da mãe dele ter sido diagnosticada com Alzheimer) na letra há também uma outra possível interpretação que basicamente é sobre uma mulher tentando esquecer seu relacionamento.

Dance in the Rain – Conceito da música baseado em uma frase de um folheto que o Mustaine leu , que dizia “Aprenda a dança da chuva ao invés de esperar pelo sol” e em outra página “Presentes inesperados podem chegar atá você” nas palavras do Mustaine “eu acredito que as coisas acontecem por alguma razão e achei um bom conceito para a letra da música”(fato curioso que essa música contém a colaboração de David Draiman (vocalista da banda Disturbed) que criou algumas coisas com Mustaine enquanto as bandas estavam em turnê, sendo assim Mustaine pediu autorização para o uso do material com o Megadeth.

The Blackest Crow – Essa música é segundo o comentado diferente de tudo que a banda já fez, contém muito “slide guitar” (mostrado no início do segundo vídeo das gravações do álbum) e nessa música há uma grande influência de Southern Rock.

Burn – A letra basicamente fala sobre uma pessoa que tem um passado ruim e que tenta recomeçar tudo de uma nova maneira, porém de forma questionável, em relação ao som ele contém um solo muito rápido que literalmente faz a “guitarra pegar fogo”.

Kingmaker – Essa música fala sobre as pessoas fugirem dos problemas fazendo o uso de analgésicos, Mustaine cita que nos Estados Unidos isso virou um hábito muito comum.

Fonte: whiplash

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s