U2, Metallica e Arcade Fire lançarão álbuns em 2013, confirma gravadora

A gravadora Mercury Records, subsidiária do grupo Universal Music, confirmou que Arcade Fire, Metallica e U2 lançarão álbuns de inéditas em 2013.

Jason Iley, presidente da Mercury Records no Reino Unido, disse: “2013 poderá ser um dos melhores anos para a Mercury“.

O U2 já havia anunciado que o trabalho no estúdio estava indo muito bem e que as gravações “tem sido os melhores desde 1979“. O álbum dos irlandeses será o sucessor de “No Line On The Horizon“, de 2009. Bono também disse que “não haverá um álbum do U2 a não ser que seja algo realmente especial“. Para isso, a banda está trabalhando com o compositor Carl Falk (One Direction).

Já os canadenses do Arcade Fire, que confirmaram que o sucessor do elogiado “The Suburbs“, de 2010, também chega às lojas no ano que vem, ainda lançaram uma inédita esse ano, a faixa “Abraham’s Daughter“, trilha sonora do filme Jogos Vorazes (The Hunger Games).

E o Metallica quer satisfazer os fãs que torceram o nariz para “Lulu“, álbum feito em parceria com Lou Reed e que não obteve uma boa recepção da crítica, nem dos fãs. Em entrevista à Rolling Stone, James Hetfield falou sobre o processo de composição do novo álbum. “Eu só tenho 846 riffs“.

Fonte : Portal Rockline

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s