Vocalista do Yellowcard irá cantar sentado no festival Vans Warped Tour

O vocalista do Yellowcard Ryan Key passou recentemente por uma cirurgia no pé e ficará sentado no palco para o primeiro par de shows do Vans Warped Tour, que começa 16 de junho, em Salt Lake City. Aqui está o que Key disse sobre isso:

“Olá a todos.

Tenho uma notícia lamentável. Não é nada muito sério, mas eu tinha que ter um procedimento médico no fundo do meu pé direito, que vai me impedir de colocar qualquer peso sobre ele durante 2 semanas. Tudo correu bem e ele vai ser curado em breve, mas parece que eu vou ter que estar sentado no palco para o primeiro par de shows na turnê Vans Warped Tour. Então eu vou precisar de todo mundo lá fora, para aumentá-la e compensar minha falta de mobilidade lá em cima! O primeiro show da turnê é em Salt Lake City. Em 2007 eu lembro de ter visto os policiais escalando uma cerca de arame para sair da loucura que estava acontecendo no meio da multidão. Não espero nada menos este ano, apesar de eu estar preso em uma cadeira! Espero que vocês entendam. Vejo vocês em breve!

-Ryan “

Deixe uma resposta

