Chad Gilbert ( New Found Glory ) irá lançar um EP solo

O guitarrista do New Found Glory Chad Gilbert anunciou que irá lançar um novo EP solo intitulado “Cheap Shots” através da Bridge Nine Records em 31 de julho.

Gilbert divulgou o seguinte comunicado:

“Estou animado para as pessoas para ouvirem minhas músicas deste EP. Como minhas canções solo se desenvolvem, esse novo EP está mostrando cada vez mais o meu objetivo:. Para criar um moderno pop rock dos anos 50 … um estilo de música que eu ouvia em minha casa que meus pais ouviam quando eu era um bebê. “

Deixe uma resposta

