Brandon Bolmer ex-Chiodos em novo projeto

O ex-vocalista do Chiodos Brandon Bolmer lançou um novo projeto musical, chamado “Maskarade“.

Leia uma declaração do Bolmer sobre o novo projeto abaixo.

“Para meus irmãos e irmãs, amigos e ouvintes: Como alguns de vocês devem saber, estou desenvolvendo um projeto solo de cerca de um ano como prometido, hoje é o dia em que eu publicamente começo este novo capítulo em minha vida A.. o projeto é chamado MASKARADE [uma grafia alternativa de máscaras, pronunciada da mesma]. É emocionante, é divertido, e representa a mim e a todos os meus interesses. Esse projeto é sobre música e arte, e um estado de fluxo livre de espírito. Como eu ‘já disse antes, estou flutuando para baixo este rio de criatividade, tornando a música que eu amo, ir para onde ele me leva. “

Deixe uma resposta

