Ouça duas demos inéditas do “Foo Fighters”

Se você é fã de Foo Fighters, daqueles fãs que ficam atentos às páginas do calendário, você deve ter reparado que o show do grupo de Dave Grohl no Lollapalooza Brasil acaba de completar um mês de idade. Estava no Jockey Club e se sentiu nostálgico ao ler essa afirmação? Temos o antídoto. Após uma longa espera, Million Dollar Demo, o lendário disco de demos descartadas na produção de One by One, célebre álbum do Foo Fighters, teve duas de suas faixas divulgadas no YouTube.

As duas faixas vazadas de Million Dollar Demo são as versões alternativas de Have it all e Come Back. A primeira traz um riff Foo Fighteriano perfeito.

A faixa de encerramento de One by One ganhou uma versão que poderia facilmente competir com a Come Back que figurou na tracklist oficial do álbum. Uma raridade digna de colocar lágrimas nos olhos dos fãs, e despertar muita curiosidade em relação ao restante desse “álbum perdido”. Vale avisar que outra faixa de Million Dollar Demo, Lonely as You, já está disponível no YouTube há algum tempo.

Um comentário sobre “Ouça duas demos inéditas do “Foo Fighters”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s