Jack White já tem músicas prontas o bastante para outro disco

Jack White apenas começou a colher os louros de seu primeiro disco solo, Blunderbuss. Pra começar, pela primeira vez em sua carreira o músico deve conseguir emplacar seu novo disco entre os principais discos da Billboard americana e britânica, com mais de 100.000 cópias já vendidas, de acordo com especialistas.

O ex-líder do White Stripes começou sua jornada de apresentações em programas de TV e afins e esteve recentemente no programa de Stephen Colbert na última quarta-feira, onde tocou a faixa Freedom at 21, e certamente marcará presença na maioria dos principais programas do gênero durante as próximas semanas para apresentar as faixas de seu novo trabalho.

Mesmo assim, White – conhecido como um dos artistas mais prolíficos da atualidade – já tem outras 12 músicas prontas para ser finalizadas, segundo declaração do próprio músico no programa de Zane Lowe, na BBC.

Dentre essas faixas estão algumas sobras de gaveta de seus mil projetos anteriores. “Há músicas que o White Stripes nunca tocou ao vivo, ou que o Raconteurs nunca se interessou muito, ou músicas que eu pus na mesa em uma banda – faixas como Buffalo – e agora posso trabalhar nelas”, explica.

Isso não quer dizer, necessariamente, que todas essas sobras farão parte de um provável segundo disco de White, “Se formos tocar uma faixa do Dead Weather, uma faixa do Raconteurs ou uma música do White Stripes ou qualquer que seja ela, ela tem que estar viva no momento. Precisa ser algo novo para todos no palco, não pode ser apenas um recreio ou algo de anos atrás. Eu não quero perder meu tempo fazendo isso”, completou o músico.

De uma maneira ou de outra, temos um sinal de que sua carreira solo não vai parar no primeiro disco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s