Hatebreed : “Teremos um novo álbum e vai ser muito pesado, muito agressivo”

Fãs estão antecipando o próximo álbum do Hatebreed, que será o primeiro desde 2009 do disco auto-intitulado. O site Loudwire recentemente teve a oportunidade de conversar com o vocalista Jamey Jasta do Hatebreed, ele falou tudo sobre o progresso da banda no álbum e que os fãs podem esperar do próximo álbum.

Teremos um novo álbum e vai ser muito pesado, muito agressivo, muito hino e nós apenas estamos indo para trazê-lo tão duro quanto nós podemos trazê-lo em um presente.” Jasta continua “Temos muitas idéias, um monte de coisas gravadas, vamos retomar a pré-produção em uma semana ou duas e esperamos que será lançada no outono.

Quando perguntamos o que o processo de criação do álbum foi até agora, ele respondeu dizendo: “Tem sido bom porque nós tomamos nosso tempo e nós estamos apenas jogando para os nossos pontos fortes.

Ele continua a dizer: “O que as pessoas gostam sobre Hatebreed é que nós nunca realmente se afastamos da receita, que é permitido, uma ou duas músicas aqui e ali por recorde, mas desta vez há elementos de todos os registros e que é divertido porque você tem que querer jogá-lo todas as noites. Não há músicas que não gostam de jogar e apenas na noite passada eles cantaram quase todas as palavras que quase todas as músicas, é o que eu quero trazer com o registro de novo -. Algo que vai fazer com que as pessoas têm uma carga

Tanto quanto se está inspirado por todas as bandas de metal novas por aí, Jasta nos deu esta resposta: “Não somos uma banda nova, mas eu amo As I Lay Dying. ”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s