Paramore trabalhando em seu novo álbum

Hayley Williams do Paramore anunciou que banda começou a gravar seu novo álbum há uma semana com o produtor Justin Meldal-Johnsen.

Em seu novo blog a cantora escreveu :

É abril… Honestamente, eu não acredito mais no quão rápido os meses passam. Quanto mais velha fico, mais rápido o tempo passa. Outro dia eu estava olhando parao meu calendário do ano passado, (que foi muito menos completo do que eu esperava que fosse…) e pensando em como eu estava temendo o quão lentamente ele poderia passar. Eu nunca soube como é estar em casa por mais de algumas semanas em um momento em que nada está acontecendo. A única coisa que eu queria era poder estalar os dedos e fazer o 4º álbum acontecer, para que a próxima vez que eu olhasse para cima, nós estivéssemos de volta em um palco, em algum lugar, e não sentados em casa. Mas você não pode fazer coisas como isso simplesmente acontecerem. Para algo ser grande, tem que haver algum tipo de processo ou algum tipo de esforço que realmente o torna especial ou valioso para você. Caso contrário, nada pode ser facilmente dado como garantido.
Não há nenhuma razão para mentir sobre isso, os primeiros meses escrevendo foram ridiculamente esgotantes e houve muito mais dor do que prazer. Era para ser divertido, certo? Fizemos todo o caminho até este ponto apenas para lutar mais um pouco. Então, você provavelmente pode imaginar que, quando tudo começou a fluir, no Janeiro passado, e a inspiração começou a surgir novamente, estávamos mais do que dispostos a deixá-la nos levar onde quer que fosse. Nós escrevemos um monte de músicas que eu nunca pensei que iria escrever. E nós ainda não terminamos! A escrita vai continuar mesmo quando entrarmos no estúdio… que, naturalmente, é o que eu estou escrevendo para vocês agora.
Os rapazes e eu fomos gravar uma música para o nosso 4º álbum, a cerca de uma semana e meia atrás. Só que nós não estávamos certos de como iria ser exatamente ou se o resultado final seria algo que realmente iríamos querer usar, foi tudo muito emocionante. No final do nosso tempo no estúdio, ficou claro para nós que isto era definitivamente certo! Então, sem arrastar por mais tempo, gostaríamos de anunciar que o produtor do nosso 4º álbum é Justin Meldal-Johnsen. E agora sim, nós queríamos dizer-lhes também que a canção que gravamos vai se chamar “Daydreaming”. (É aquela que “twittamos” sobre estar escrevendo em um quarto de hotel em Los Angeles, em Fevereiro).
Estamos trabalhando em um horário muito diferente, para os nossos padrões. Nunca houve tanto tempo e cuidado em um álbum do Paramore. Normalmente estamos correndo para cumprir um prazo muito curto, o que não seria certo para esse disco. Não podemos assegurar que ele será lançado ainda neste ano. O que podemos dizer é que a partir de agora, quando entrarmos para criar alguma coisa, durante um dia e outro ou durante o mês, vocês estarão mais informados. É uma alegria total tornar nossos fãs/família uma parte do que fazemos, porque não poderíamos fazê-lo sem vocês, de qualquer maneira.
Ufa! É tão bom dizer sobre tudo isso, aqui… senti que ia vomitar algumas palavras no Twitter ou alguma coisa assim, se eu não escrevesse isso logo.
Os rapazes e eu temos ficado constantemente espantados com o entusiasmo e a excitação que já vimos em fansites/blogs/em cartas e em outros lugares. Novamente, nós só queremos dizer muito obrigado por sua paciência e do jeito que vocês nos mantiveram com vontade de fazer música e shows. Esta é uma vida muito incrível para viver e vocês têm sido a melhor lembrança disso.
Vejo vocês por aí, na internet, navegando no Tumblr, Twitter e tudo mais… mas não no Facebook. Eu não sei como usá-lo.
Do Paramore,
Hayley.

Posted : Paramore Brasil

Deixe uma resposta

