Shawn Crahan do Slipknot fala sobre sua estreia como ator em “The Devil’s Carnival”

Shawn Crahan, integrante do Slipknot, falou sobre o seu papel na nova ópera rock “The Devil’s Carnival”. O percussionista faz o papel de ‘The Tamer’ no curta-metragem, que conta a história de três indivíduos que, de alguma forma encontraram na festa de carnaval um caminho para o inferno, onde serão executados pelo Diabo. Assim como Crahan, o filme é estrelado por Jessica Lowndes, Sean Patrick Flannery e Paul Sorvino.
O filme está em circuito na América do Norte e seus produtores estão à procura de patrocinadores para transformá-lo em uma série de 38 episódios. Crahan disse que seu amigo de longa data, Sean Dermott, o ajudou a fazer o papel, e que o diretor Darren Bousman, que já havia dirigido os quatro primeiros filmes da franquia “Jogos Mortais”, foi fundamental nesse processo, uma vez que ele foi o escolhido do diretor para dar vida ao personagem. “Inicialmente, ele estava interessado em mim para o papel de Hobo Clown, mas depois ele olhou para mim como o palhaço, e decidiu usar-me no curta como este personagem chamado The Tamer.”

Crahan disse estar feliz em sua nova função e destacou que não é qualquer pessoa que poderia fazer o papel de palhaço como ele faz no Slipknot. “Me senti realizado sendo o domador. Fiquei satisfeito com meu novo personagem. Não é porque faço o personagem de um palhaço numa banda que qualquer pessoa estará apta a fazê-lo. Principalmente no Slipknot. A verdade é que acho que ninguém poderia. Ninguém nesse mundo de m****.”

Deixe um comentário

