“Kurt Cobain estava gravando um disco solo antes de morrer”, diz Eric Erlandson

Ex-guitarrista do Hole e amigo pessoal do vocalista do Nirvana disse que canções inéditas estão guardadas e podem ser lançadas um dia.

O guitarrista Eric Erlandson, ex-guitarrista do Hole e amigo pessoal de Kurt Cobain, disse em uma entrevista à Fuse TV que o vocalista do Nirvana estava gravando um disco solo, antes de morrer em 8 de abril de 1994. “Kurt estava indo em uma direção realmente bacana. Aquilo teria sido o seu Álbum Branco”, disse Erlandson, se referindo ao clássico disco dos Beatles. Canções daquela época teriam sido gravadas, mas nunca lançadas, segundo o guitarrista.

“Eu o vi tocá-las na minha frente, é por isso que fiquei realmente triste quando ele morreu. Foi algo como: ‘ah cara, você não está apenas dando fim a uma vida, mas a uma mensagem para o mudo, um caminho musical que foi deixado com… Bush e todas essas outras coisas [risos]”, brincou Erlandson. “Ele foi abreviado. Quem sabe onde a música dele poderia ter chegado.”

Uma cover feita por Cobain, que Erlandson não revelou o nome, foi gravada. “Eu não posso dizer qual é, não sou dono da coisa”, justificou. “Eu só espero que isso seja lançado um dia para os fãs. É de partir o coração.”

Posted : Revista Rolling Stones

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s