Nick Oliveri fala sobre sua saída do Queens of the Stone Age

Nick Oliveri falou sobre sua saída do Queens of the Stone Age e revelou que hoje compreende o por que dele ter sido “convidado” a sair da banda por Josh Homme. O baixista saiu em 2004, com Homme o acusando de desrespeitar os fãs do grupo, com suas travessuras. Há rumores, nunca confirmados, de que a verdade é que Homme expulsou Oliveri da banda porque descobriu a agressão cometida por ele à sua namorada.

Falando sobre um show na Espanha, que ele acreditava ser a razão pelo qual foi expulso, Oliveri admitiu que tinha ‘dado uma pirada’ quando seu colega de banda não apareceu para o soundcheck e bebeu uma garrafa de vodka pela ‘frustração’. “Levei seis anos para descobrir isso, mas eu deveria ter saído antes. Fizemos esse show na Espanha e eu perdi a razão quando ele não apareceu no soundcheck e então bebi uma garrafa de vodka e, em seguida, o show não foi bom“, admite.

Oliveri também falou sobre sua saída do Kyuss Lives! e revelou que ele não estaria em turnê com a banda porque queria se concentrar em seu trabalho solo com o Mondo Generator. “Estou buscando novos horizontes e quero tocar minhas próprias músicas.

Quanto ao processo movido por Josh Homme e outro ex-membro do Kyuss, Scott Reeder, o baixista acha que isso sinaliza o fim de uma possível reunião. “Infelizmente, quando as pessoas processam uns aos outros, terminam com todas as possibilidades delas se juntarem em uma mesma sala para tocarem juntos novamente.

O Kyuss Live! vai tocar no Download Festival no verão europeu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s