Bring Me The Horizon compondo novo álbum

O Bring Me The Horizon atualizou os seus fãs, informando que começou o processo de composição do novo álbum, que sucede o ultimo “There Is A Hell, Believe Me I’ve Seen It. There Is A Heaven, Let’s Keep It A Secret“.

A banda quer trabalhar em um disco com influência de Post-rock. Oliver Sykes está ouvindo durante esse processo de composição Immanu El , uma banda Sueca do gênero.

O novo disco do Bring Me The Horizon será lançado no segundo semestre pela Epitaph Records.

Posted : news-metaldiscs

Redator : @Wilson_Sartori

2 comentários sobre “Bring Me The Horizon compondo novo álbum

Deixe uma resposta

