Pearl Jam promete novo álbum mais experimental

O guitarrista do Pearl Jam, Stone Gossard, revelou em entrevista à Rolling Stone que o novo álbum da banda já está sendo finalizado e que será mais experimental. No entanto, o sucessor de “Backspacer” (2009) não tem data de lançamento prevista e o músico afirmou que a banda não tem pressa para lançar o registro.

Nós gravamos algumas músicas e vamos escrever e gravar um pouco mais. Pode ser que saia mais uma música ou duas. Ou seis ou sete. Acho que o principal é que não estamos com pressa e não há urgência. A coisa mais importante é que nós queremos lançar algo que continue a expandir nossas fronteiras, ao invés de tentar seguir o que fizemos no passado. Acredito que seja um bom momento para continuar a experimentar, e continuar a agitar-se“, disse Gossard.

Ainda dizendo que o novo som da banda soa “refrescante e cool”, ele continuou: “Queremos que as pessoas digam ‘Uau, isso é meio estranho para o Pearl Jam’, e então 10 anos depois eles podem dizer, ‘Oh, esse é o meu período favorito [da banda]’, isso meio que sempre acontece”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s