Alex Turner quer começar a compor próximo álbum do Arctic Monkeys

Alex Turner quer começar a escrever o novo álbum do Arctic Monkeys. Em recente entrevista, o vocalista afirmou estar ansioso para dar início aos trabalhos no sucessor de “Suck It And See“, que saiu no meio do ano passado. A banda atualmente excursiona pelos Estados Unidos e Canadá junto do Black Keys. E dentro de um mês estará tocando na segunda noite do Lollapalooza Brasil (8 de abril). Quando perguntado se estava trabalhando em material novo na estrada, ele respondeu: “Um pouco. Eu tento não escrever na estrada, mas poderia tentar desta vez, apenas por uma mudança. Normalmente, eu chego em casa e percebo que é ruim.”

Ele acrescentou: “Nós sempre brincamos na passagem de som, mas não quero me impor um prazo. E como eu não tenho a obrigação de escrever na estrada, quero finalmente trabalhar com um ponto de partida. Mas espero que seja em muito breve.

No mês passado, a banda lançou nova música chamada “R U Mine?”, faixa isolada de “Suck It And See”, lançada apenas como single em 2 de março. E na semana passada os Monkeys ganharam o Brit Awards de Melhor banda ao vivo.

Deixe uma resposta

