Trivium : Novo álbum será mais pesado do que “In Waves”

Parece que Trivium já está olhando para seu próximo álbum, e se as palavras deles se tratam de pesado, há coisas boas vindo por ai.

Eu acho que vai ser mais pesado“, diz o baixista Paolo Gregoletto . “Temos conversado muito sobre isso, apenas um monte de coisas, como onde queremos ir com o próximo registro. Eu acho que nós definitivamente aprendemos a escrever melhor na estrada e estamos aprendendo que a escrita com uma visão mais focada musicalmente é o caminho a percorrer. Não apenas escrever tantas músicas. Acho que estamos todos tentando ser consciente de quanto estamos escrevendo, o que estamos escrevendo é realmente apenas passar o tempo com um pequeno lote de músicas, ao invés de escrever como 40 canções e meio estar em todo o lugar musicalmente. Mas definitivamente eu acho que vai ser um disco pesado .

Quero dizer, o último registro, tivemos tanto tempo, tínhamos dois anos e escrevemos um álbum ao longo disso, assim como era, quando começamos a escrever estávamos em um headspace diferente do que quando nós realmente gravamos. Então, nós tivemos um monte de material, que foi ótimo. Mas acho que agora que as coisas têm suavizado no lado pessoal da banda, acho que podemos nos concentrar apenas em uma visão musical do que é o Trivium.

Deixe uma resposta

