Children Of Bodon planejando novo álbum

O vocalista Alexi Laiho recentemente deu uma entrevista em que ele revelou que a banda estará gravando seu novo álbum no próximo outono.

É hora de começar a escrever novas músicas“, diz Laiho. “Estou realmente ansioso para chegar o outono, logo que possível. Quero começar logo a escrever.
Laiho continuou, “Eu tenho idéias, mas eu não fiz nada sobre isso, porque a coisa é, eu não posso escrever quando estou em turnê, não é o tipo certo de ambiente para mim.Eu conheço um monte de gente que faz isso, mas eu simplesmente não posso. E está tudo bem, porque eu construo um monte de idéias na minha cabeça, e minha memória é uma porcaria, mas uma coisa que eu nunca esqueço é os riffs, eles estão sempre na minha cabeça de alguma forma. Portanto, não é realmente um problema.

Deixe uma resposta

