“Jared Leto. Esse é um cara bonitão”, diz Chester Bennington

Chester Bennington da banda Linkin Park, citou Jared Leto em uma recente entrevista à revista britânica Kerrang. O vocalista da banda acusada por Jared de ter ‘invadido’ o camarim do 30 Seconds To Mars durante o EMA 2010, disse que Jared Leto é “um cara bonitão”. Leia abaixo o trecho da entrevista em que Leto é citado:

Ao ser perguntado sobre a primeira coisa que faria se mudasse de sexo, Bennington respondeu: “Eu faria sexo. Eu gostaria de saber como é transar sendo mulher. Eu gostaria de fazer sexo com alguém limpo e bonito (risos). Não tenho certeza que tipo de homem me atrairia. Há caras por ai que eu acho bonitos, mas eu não sei se seria sexualmente atraído por eles. Que caras eu acho que seriam bonitos? Eu vou jogar aqui porque ele é meu amigo e minha esposa sempre chama ele de meu namorado… Jared Leto. Esse é um cara bonito!”

Fonte: Linkin Park BR | Scan da revista | 30echelonstm

Deixe uma resposta

