M. Shawn Crahan afirma : “Nós somos a maior banda do mundo”

O percussionista do Slipknot Shawn “Clown” Crahan, recentemente ofereceu a sua opinião não filtrada da banda e seus opositores.

Nós somos a maior banda do mundo, tanto quanto eu estou preocupado.

Slipknot se tornou um dos maiores nomes do metal em sua carreira de 17 anos, mas ainda há céticos que escrevê-los fora por causa de seus trajes em palco. “Eu sempre ri quando as bandas dizem: ‘Você sabe que, sem as máscaras que não seria nada.’ OK, tente tocar uma de nossas músicas, tente tocar bateria, tente tocar nossas guitarras. Agora colocar uma máscara e correr ao redor como se estivesse em um jogo de rugby – então eu poderia começar a ouvir “. Clown diz antes de considerar a alternativa” Caso contrário, por que você não tirar a camisa e dizer a todos o quão quente você é e como você começou a abrandar as coisas por um minuto. Nunca tivemos de fingir que somos – o que somos é intenso “.

Slipknot reuniu no palco pela primeira vez desde a trágica morte do baixista Paul Gray em 2010 durante uma série de aparições em festivais no exterior no ano passado e estão definidas para turnê na América do Norte extensivamente neste verão. “Nós não somos uma banda, somos uma cultura e que só vai ficar maior. Quando estamos em turnê, tudo que eu quero fazer é ver todos eles … nós somos uma coisa especial, nós somos a nossa própria entidade “, diz palhaço. “Não me interpretem mal, quando eu chegar em casa da turnê eu não quero ver nenhum deles. [Risos] “

Quando o percussionista do Slipknot faz chegar em casa, ele faz a transição de palhaço para Shawn Crahan, casada, 42 anos, com três filhos – dois dos quais nasceram antes dele formar a banda. “Eu não quero me gabar, mas eu tenho dualidade, eu tenho yin e yang, e eu estou muito orgulhoso de ser capaz de sair e trabalhar duro para sustentar a minha família,” Crahan fala de sua vida dupla. “Eu sou um pró agora, eu realmente não gosto de ir para fora da estrada e simplesmente não fazer nada e estar com meus filhos e minha família. Eu sou um homem do Renascimento “.

Além de sua carreira musical, Crahan, recentemente criou um filme e produtora de televisão com o colega Corey Taylor chamado Living Breathing Films e vai estrelar no filme “‘The Devil’s Carnival”

Deixe uma resposta

