Noel Gallagher pode participar do novo álbum do Coldplay

A imprensa britânica começa a especular que Noel Gallagher pode estar colaborando com material inédito para o próximo álbum do Coldplay após postagens sugestivas do roadie da banda no site oficial do grupo.

De acordo com os posts do roadie, Noel tocou algo magnífico perto do vocalista Chris Martin que teria ficado pulando estonteado e gritando: “Que diabos é isso?!”

Chris tem o seu iPhone para gravá-la [a música tocada por Noel], proclamando com entusiasmo que é a coisa mais incrível que ele já escutou. Noel está rindo”, dizia o texto do Roadie.

“No dia do show [Brit Awards], Chris entrou no camarim segurando o pedal responsável por toda euforia e me entregou. Acontece que Noel chamou Chris em seu camarim ao lado dizendo ‘Tenho um presentinho pra você…'”

“Chris veio segurando-o com grande reverência e emoção. ‘Você pode gravar o que está aqui imediatamente? E, em seguida, entregue a Rik [Simpson] (engenheiro de som)? Nós vamos levá-lo de volta para o estúdio e tocá-la com o Jonny (Buckland, guitarrista)'”

O roadie acrescentou: “Onde isso vai acabar, eu não faço nenhuma ideia, mas se encontrar o seu caminho em uma canção, Noel poderia facilmente estar tocando no próximo álbum [do Coldplay], sem nunca ter colocado os pés no estúdio”.

Abaixo a apresentação do Noel Gallagher’s High Flying Birds no Brit Awards 2012 com Chris Martin no piano:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s