O 36 Crazyfists anunciou a saída de seu baterista

O baterista Thomas Noonan deixou a banda de metal do Alasca 36 Crazyfists devido a assuntos pessoais e familiares. Ele explicou em um post online, “Eu perdi a minha paixão por tocar bateria. Não estou dizendo que eu nunca vou tocar de novo, só que eu estou pronto para algo diferente, e mais desafiadora para mim isso não vai me levar para longe de casa para fazê-lo. Eu amo o que temos construído como uma banda e com os amigos, mas depois de anos e anos, lidar com as entradas e saídas da banda, eu sou apenas sobre ele agora. Eu não sou uma pessoa que pode fazer duas coisas ao mesmo tempo, e eu sinto que eu quero colocar tudo o que tenho em arte. Eu sei que parece loucura, mas é algo que eu me apaixonei para lutar todos os dias. Então foi uma decisão muito difícil para mim decidir entre os dois este ano, mas eu escolho a arte, eu escolho ser feliz e passar tempo com minha família e não quando estava em turnê. “

Deixe uma resposta

