Foo Fighters planeja gravar disco no espaço

O Foo Fighters, que toca no Brasil em abril deste ano, quer expandir suas fronteiras ainda mais. Dave Grohl, vocalista da banda, afirmou em entrevista à MTV gringa que quer gravar o próximo álbum “no espaço”. “Nós temos uma ideia. É uma grande ideia. Nós vamos gravar no espaço. Uma gravação analógica”, disse o cantor.

Na entrevista, Grohl ainda disse que planeja lançar uma trilha sonora para acompanhar seu novo documentário, ‘Sound City Studios’, que deve ser lançado em breve. “Talvez tenha um álbum que acompanhe o documentário. Gravei várias músicas com várias pessoas nos últimos meses, e isso pode virar um disco”, afirmou.

O documentário ‘Sound City Studios’ é uma homenagem ao estúdio onde foram gravados discos consagrados como ‘Nevermind’, do Nirvana, ‘Iowa’, do Slipknot, e o homônimo do Rage Against the Machine.

Para o filme, Dave Ghrol foi atrás de nomes como Corey Taylor, do Slipknot, e Josh Homme, do Queen of the Stone Age, entre outros que aparecem no trailer. A data de lançamento do documentário ainda não foi anunciada.

Assista ao teaser abaixo:

Fonte: mtv.uol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s