30 Seconds to Mars: “Estar em uma banda muda as minhas perspectivas de vida”, diz Jared Leto

 

Em entrevista artigo publicado no site Music News o vocalista Jared Leto disse que a realização, conhecer novas pessoas, viajar e vivenciar culturas diferentes na estrada o faz estar em uma banda mais concreta e ainda comentou como se sente em relação a tudo que o Thirty Seconds To Mars alcançou.

“Você aprende sobre si mesmo, aprende o que você é capaz, o que pode tornar a experiência mais gratificante, aprende sobre cidades, você aprenderá sobre as comidas, você aprende sobre as pessoas. Você aprende para o quê dizer sim e para o quê dizer não. Você aprende o que é importante, de verdade, e o que não é.”, disse à revista Kerrang!

“Sua experiência, sua perspectiva sobre os lugares, se é o Reino Unido ou China, ela muda a sua forma de ver a vida e transforma o que você tem para oferecer como artista, como você cria uma música e como você compõe.”

Jared comentou como ele se sente em relação a tudo que a banda tem alcançado.

“Eu  acho que ainda há muito o que lutar, mas há também, ao mesmo tempo um pouco de contentamento, paz, e eu acho que compreensão e um saber de nós mesmos, ao mesmo tempo, isso é bom. É muito bom”, disse. “Sempre nos esforçamos para fazer o melhor que podemos, trazer o melhor em nós mesmos através de qualquer processo que assumimos e nem sempre é fácil, mas esperamos que ele esteja sempre gratificante e digno. Mas sempre revezamos, fazemos curvas e, por sua vez, de novo, há novas aventuras.”

Fonte: Music News e 30echelonstm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s