Tecladista reforça hipótese de reunião da formação original do Guns N’ Roses

Em entrevista à revista Metal Hammer, o tecladista Dizzy Reed deu uma declaração que alimenta ainda mais as esperanças que todo fã do Guns N’ Roses carrega com intenção de ver a formação original da banda reunida.

Segundo Dizzy, os músicos que um dia uniram forças e começaram o Guns estarão presentes na cerimônia de inclusão do grupo no Rock and Roll Hall of Fame. A solenidade será no dia 14 de abril deste ano.

“Eu sei que toda a banda original vai estar lá. Eu não sei exatamente o que vai acontecer, mas tenho certeza de que será muito legal”, disse Reed, que também participará do evento. Ao ser questionado se esse seria o ‘primeiro passo’ para uma reunião, o tecladista respondeu: “Honestamente, não temos falado nisso. Eu não sei quando, como ou porque, mas tenho certeza de que chegará o dia em que teremos, todos nós, que conversar sobre esse assunto”.

Caso esta reunião realmente aconteça, será a primeira vez em 22 anos que Axl Rose (voz), Slash(guitarra), Izzy Stradlin (guitarra/vocal), Duff McKagan (baixo/vocal) e Steven Adler (bateria) estarão no mesmo palco para fazer um som. A última vez que o quinteto esteve junto foi durante o “Farm Aid”, em 1990 e um trecho desta apresentação pode ser conferida a seguir:

Fonte: cifraclubnews

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s