Fear Factory anunciou o seu novo baixista

O Fear Factory confirmaram Matt DeVries como seu novo baixista. DeVries, antes de Chimaira e que recentemente saiu de Six Feet Under, se junta à banda substituindo Byron Stroud. A banda está atualmente trabalhando em seu próximo álbum The Industrialist, prevista para um lançamento no início do verão. O álbum está sendo mixado no Canadá por Greg Reely enquanto artwork para o álbum está quase completo. Detalhes específicos sobre o novo álbum é esperado na próxima semana.

DeVries comentou: “Tenho sido perguntado por Dino e Burton para se juntar a uma das minhas bandas favoritas eu tenho sido um fã de Fear Factory desde 1992 e eu não poderia estar mais animado para fazer parte desta incrível banda. Nós compartilhamos o palco.. muitas vezes juntos e agora eu estou muito feliz por estar no mesmo palco tocando juntos. Obrigado a todos os meus fãs em todo o mundo, eu vou estar vendo todos vocês na estrada muito em breve. “

O guitarrista Dino Cazares e o vocalista Burton C. Bell disseram : “Estamos muito entusiasmados em ter Matt tocando baixo para o Fear Factory sentimos que ele é uma grande adição à nossa linha. Ele tem sido um amigo de muito tempo e ele é um grande músico que vai ser um instrumento perfeito na máquina FF “.

Deixe uma resposta

