Slipknot investe em produtora cinematográfica especializada em filmes de terror

Corey Taylor e Shawn Crahan, do Slipknot, abriram uma produtora chamada Living Breathing Films. O vocalista e o percussionista (mais conhecido como The Clown) planejam a inauguração da nopva empreitada entre os dias 19 e 29 de janeiro, durante o Sundance Film Festival. A ideia é fazer filmes que sejam semelhantes aos da estética da banda.

Crahan disse: “Nossos filmes serão bem psicológicos. Eles vão afetá-lo de qualquer forma. Quando “O Exorcista” saiu, a plateia se levantava das poltronas com quinze minutos de exibição. É isso que nos excita. Se ninguém levantar da cadeira em cinco minutos com algum dos filmes, para mim significará que não estou fazendo o meu trabalho”.

Taylor, por sua vez, disse que estava ansioso para trabalhar em um projeto com o artista e cineasta Rob Zombie, acrescentando: “Obviamente, eu adoraria fazer algo com Rob [Zombie]. Eu acho que ficaria satisfeito em fazer qualquer coisa, até mesmo a parte musical. Seria um trabalho maravilhoso e um pouco perturbador”.

Em novembro do ano passado, Taylor revelou que o próximo álbum de estúdio da banda seria inspirado em seu ex-baixista Paul Gray. O vocalista disse que a morte de Gray por uma suspeita de overdose, em junho de 2010, faria desse registro algo muito melancólico e sombrio.

Deixe uma resposta

