Asking Alexandria, Miss May I e Chelsea Grin SOUTH AMERICAN TOUR 2012

A Liberation Music Company tem a satisfação de anunciar que o ASKING ALEXANDRIA, a nova sensação do Reino Unido, que rapidamente está se tornando um fenômeno global dentro do metal/hard rock, finalmente confirmou a sua primeira e altamente esperada turnê pela América do Sul. Em setembro de 2012, o ASKING ALEXANDRIA será a banda principal em uma série de shows que cruzará todo o continente, com o apoio de duas forças emergentes do hardcore/metal norte-americano que também tocarão na América do Sul pela primeira vez : MISS MAY I e CHELSEA GRIN.

Essa turnê é um projeto em conjunto entre a Liberation MC e a The Artery Foundation, empresa norte-americana que cuida da carreira das três bandas internacionais envolvidas nesses shows. Ambas as empresas já trabalharam juntas em diversas turnês nos últimos anos e essa nova parceria tem o potencial de se transformar em um evento anual que não apenas poderá trazer à América do Sul bandas muito aguardadas, mas também promover bandas em crescimento. A primeira edição da tour da Liberation MC/The Artery Foundation, em setembro de 2012, passará por seis grandes cidades sul-americanas:

22/09 São Paulo, Brasil @ Carioca Club
23/09 Curitiba, Brasil @ Music Hall
25/09 Buenos Aires, Argentina @ Teatro Flores
27/09 Santiago, Chile @ Teatro Teleton
29/09 Bogotá, Colômbia @ Teatro Metro Bogota
30/09 Caracas, Venezuela @ El Teatro Bar

Para maiores informações sobre a Asking Alexandria/ Miss May I / Chelsea Grin South American Tour 2012, visite http://www.facebook.com/askingalexandria / http://www.liberationmc.com. Os ingressos para o show de São Paulo estarão à venda a partir do dia 21/01.

Posted : liberation mc

2 comentários sobre “Asking Alexandria, Miss May I e Chelsea Grin SOUTH AMERICAN TOUR 2012

  1. eu simplismente amo essa banda,e não vou perder absolutamente mais nenhum show deles aki no brasil,estamos na espera!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s