Galeria

Arctic Monkeys dizem não ter o hábito de “jogar para a plateia”

O Arctic Monkeys têm dito que não acreditam serem uma banda que “costuma jogar para a plateia”, ou seja, deixar os fãs cantarem a plenos pulmões suas canções. Os rapazes de Sheffield, que estão atualmente em turnê pela Austrália, também falaram sobre a primeira vez em que estiveram na Terra dos Cangurus, em 2006, e que ficaram estupefatos pela recepção que tiveram.

Falando ao jornal Sydney Morning Herald, o vocalista Alex Turner disse: “Todo mundo estava cantando muito alto e estávamos um pouco encucados. Ninguém deveria se sentir na obrigação de cantar em nossos shows. Não temos letras tão fáceis de serem cantadas e ainda assim, as vozes nos ensurdeciam em alguns momentos”.

Recentemente, Alex Turner admitiu não saber mais como escrever um “hit”. Apesar de ter tido cinco singles no Top 5 inglês entre os anos de 2005 e 2007, ele ainda fez uma autocrítica. “Eu nunca fui um cantor. Tive de praticar isso e escrever melodias é algo que não veio naturalmente. Eu me sentia mais confortável escrevendo letras. Eu ainda estou trabalhando nisso, mas acho que estamos chegando perto dessa coisa de cantar”.

Essa aqui é garantia certa de que todos cantam em todos os shows:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s