Galeria

Músicos lembraram do baterista The Rev

O site loudwire publicou uma matéria onde alguns músicos contam suas lembranças de The Rev.

No dia 28 de dezembro de 2011, foi o segundo aniversário da morte do baterista do AVENGED SEVENFOLD, The Rev. James Sullivan, morreu aos 28 anos de idade, devido a uma overdose acidental de uma mistura de medicamentos prescritos. Uma dilatação no coração também poderia ter sido uma das causas da trágica morte do baterista.

Em memória, a Revolver entrevistou uma série de colegas roqueiros, bateristas e vocalistas, falando sobre as lembranças e suas relações com Rev.

Vinnie Paul (PANTERA/HELLYEAH) deu os seus pêsames: “Sua música foi muito desafiadora e agressiva, mas The Rev era um cara que tinha o pé no chão, era muito humilde, sem ego. Ele sempre me tratou com um enorme respeito e eu sempre gostei de sua presença. Ele foi ótimo”.

O baterista do SHINEDOWN, Barry Kerch: “The Rev foi uma verdadeira inspiração para todos os bateristas. Eu o conhecia ha pouco tempo, mas seu legado viverá para sempre. Eu, pessoalmente, tive uma grande perda, assim como toda a comunidade de bateristas”.

Xavier Muriel do BUCKCHERRY entusiasmado com o seu tempo na estrada com The Rev, lamentou: “A música perdeu uma grande pessoa e ótimo músico com a morte de Jimmy Sullivan ‘The Rev’. Jimmy ajudou a ampliar o estilo com seu desempenho, levando sua banda a um nível muito alto em pouco tempo. Tive a honra de excursionar com ele e ver como ele era uma pessoa calorosa e carinhosa, além de um baterista infernal”.

Matt Tuck, vocalista do BULLET FOR MY VALENTINE compartilhou detalhes de sua relação pessoal com o falecido baterista: “Jimmy era extremamente amoroso com todos que o encontrava. Quando saíamos para tomar uma bebida, ele fazia questão de te abraçar e dizendo o quanto ele te amava. Jimmy tinha uma paixão enorme pela vida pelo tempo em que ele ficou nesta terra. Ele se foi cedo demais, mas por todo o tempo em que ele esteve aqui, com certeza, ele teve um grande momento”.

O vocalista do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix também adotou a maneira pessoal de como o baterista lidava com os fãs, declarando: “Além de um grande compositor e um baterista inovador, ele realmente se preocupava com sua banda, com seus fãs e com todos os seus amigos. Admirava isso nele”.

Posted : A7X Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s