Galeria

Mastodon diz que o Brasil está nos planos da banda para 2012

A banda de metal Mastodon parece estar mesmo afim de tocar em terras brasileiras. Troy Sanders, vocalista e baixista da banda, cedeu uma entrevista ao portal UOL que foi publicada hoje, 26 de dezembro, falando sobre o último álbum de estúdio da banda “The Hunger” (2011) e sobre possíveis apresentações no Brasil (a banda também deu entrevista para outro jornal brasileiro há uma semana sobre shows no Brasl).

“Existem alguns poucos lugares incríveis do mundo por onde o Mastodon ainda não passou. Nossa ideia para 2012 é tocar em todos eles. O Brasil está nessa lista e vamos fazer tudo o que pudermos para que isso aconteça o quanto antes”, disse o músico.

O último álbum deles está sendo considerado por muitos como o “Black Album” da banda – em referência ao clássico álbum do Metallica lançado em 1991. Contrariando expectativas, o produtor do disco foi Mike Elizondo que já trabalhou com artistas como 50 Cent e Maroon 5. Na opinião dos membros, foi a melhor escolha para esse álbum.

“Sim, foi uma decisão consciente. O que não queríamos desta vez era um produtor de metal, porque vemos a banda como multidimensional. No começo do ano mostramos as demos ao Mike e ele curtiu tanto o lado mais rock and roll quanto o lado mais psicodélico e o mais pesado. Ele conhece muito bem todos os tipos de música e entendeu o que queríamos”, afirmou Troy.

Assista abaixo o clipe bizarro de “Curl of the Burl”, primeiro single do novo álbum:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s