“Eu acho que vocês verão o Oasis tocando novamente”

Em matéria da BBC 6 Music, Alan McGee, fundador da Creation Records e ex-empresário do Oasis, afirmou que a banda dos irmãos Gallagher vai tocar novamente um dia.

Perguntado se o Oasis seria o Oasis novamente, Alan respondeu: “Eu nunca sei realmente se algo vai ser tão mal como foi este ano. Eu acho que há ainda muito amor, acredite ou não, entre os dois. (…) eles são irmão. No fundo de uma crise é que eles estariam unidos”.

“Mesmo que não seja a turnê do (What’s the Story) Morning Glory, acho que vocês verão o Oasis tocando novamente, não como uma banda como o Primal Scream, mas eu posso vê-los fazendo um grande show beneficente em alguns anos. Eles só têm que para de insultar um ao outro”, disse McGee.

Posted : tenhomaisdiscosqueamigos

Deixe um comentário